Confira o passo a passo

Fizemos este passo a passo para facilitar o preenchimento correto do nosso portal de cotações, quando nossos fornecedores receberem nossa solicitação.

1 - Recebendo o e-mail para acessar a cotação solicitada

De forma automática o nosso sistema envia uma mensagem para o e-mail cadastrado para o nosso fornecedor. Por favor não responda esta mensagem, a conta que envia não é monitorada (não vamos receber a sua cotação).

ATENÇÃO. Não responda este e-mail. Acesse o link para preencher os valores

2 - Acessando a página da cotação

Após clicar no link recebido, nosso fornecedor vai acessar uma janela como esta abaixo. É onde deverá ser preenchido os dados solicitados.

Clique no botão do item de cada item.

3 - Preenchendo

Todos os campos que estão marcados em vermelho são estritamente necessários serem preenchidos.
  1. Caso o produto não possua ICMS, ou não possua IPI colocar 0% (não deixar em branco, pois pode nos causar a dúvida se não tem, ou esqueceu de preencher)
  2. Sempre colocar a marca do produto na referência que foi marcada com o quadrado vermelho, caso o nome do produto cotado esteja diferente com o do que for vendido, também nos informar o nome correto por gentileza, para que possamos fazer as devidas alterações no cadastro dos produtos.
  3. Sempre informar o prazo de entrega, conforme marcado, pois é um dos critérios de escolha da cotação
  4. Informar se a entrega será CIF, FOB, ou outra, caso for FOB, nós cotaremos o frete por aqui e passaremos ao fornecedor.
  5. Não esquecer de preencher a condição de pagamento, conforme preenchida como exemplo no tutorial.

Após inserido os dados do item, caso tenha mais item para preencher, clique na seta > no topo da janela ou caso não tenha, clique em FECHAR

3 - Finalizando

Para finalizar e entregar seus valores, clique em RESPONDER COTAÇÃO.

Após feito isso, só aguardar.