Alisadora de Concreto e Piso

Melhor Acabamento, Alta Qualidade e Maior Rendimento.

A Alisadora de Concreto é uma máquina que usa desempenadeiras giratórias de lâminas de aço, acionadas por um motor, que, ao girar sobre o concreto, produz uma superfície lisa e uniforme.

Tem a mesma função das desempenadeiras de cabo longo, realizando o mesmo serviço de 5 a 10 vezes mais rápido do que os equipamentos manuais através de um disco de aço giratório.  O seu peso auxilia na compactação superficial do concreto, devendo ser usada apenas quando o concreto já suportar esse peso, sem se deformar.

A Alisadora de Concrete ou Acabadora de Concreto e Piso, como também é chamada atinge cerca de 1400m² de área sem reposição das lâminas Petrotec*.

O equipamento a gasolina trabalha com 4 ou 5 lâminas combinadas, ou seja, a metade de cada lâmina oferece um acabamento com uma textura mais rugosa, enquanto a outra metade proporciona um acabamento mais liso. Isso é possível porque a máquina possui um sistema mecânico que permite mudança da inclinação das pás (de 0 a 15º). Além disso, trabalha com velocidades diferentes. No início, com rotação baixa; depois, aumenta-se a rotação e a inclinação das pás.

A Petrotec fabrica 3 modelos simples da Alisadora de Concreto; PT-24”, PT-36” e PT-46”. Diâmetro de 610 mm até 1.168 mm e com pesos de 61km até 114kg. Todos os modelos possuem tanque de combustível com capacidade de 6 Litros de gasolina, contando com consumo médio iniciando em 1,4 litros por hora até 2,5 Litros por hora, no modelo PT-46”.

*Cálculo médio em condições diversas. Podendo variar (para mais ou para menos) de acordo com os materiais usados na composição do concreto.

Alisadora de Concreto Dupla

A Alisadora de Concreto Dupla cumpre seu papel à risca na hora de garantir um acabamento perfeito, deixando sua marca de excelência e melhores resultados. Elas são resistentes, simples de operar e fáceis de manusear, o que permite ganho no desempenho e agilidade no dia a dia. Sua força é surpreendente, assim como sua capacidade para cobrir grandes áreas, permitindo máxima produtividade. Deixam a superfície impecável, seja para uso final ou para receber revestimento.

Os modelos na versão dupla fabricados pela Petrotec são: PTD-36” (Largura de 1.970 mm e consumo médio de 5,7 litros por hora) e PTD 46” (Largura de 2.110 mm e consumo médio de 6,8 litros por hora).

Alisadora de Concreto e Piso 27 de novembro de 2015

Veja nossos vídeos

Curta nosso Facebook

Receba nossas novidades