Perguntas Frequentes

Como sempre nosso cliente está em 1º lugar, criamos esta sessão com as principais dúvidas que chegam no nosso departamento comercial.

Verifique se a sua dúvida está na lista abaixo. Caso não esteja, não se preocupe. Entre em contato com a gente. Visite a página de contato e escolha qual a melhor maneira.

Porque comprar Petrotec?

A resposta é simples.

Primeiramente vamos usar o cenário no qual comprou um equipamento importado. Que geralmente por ser de uma qualidade inferior é mais barato. Pois precisa ser mais barato, devido aos altos impostos que o governo coloca sobre a taxa de importação e tem também o transporte.

Enfim, ao comprar estes equipamentos, visualmente iguais, podemos trabalhar normalmente. Mas já pensou se precisar de assistência técnica? A importação não compensa para a empresa quando se trata de peças. O valor se torna muito alto juntando todas as taxas de impostos de importação e mais o transporte.

Continuando… você entra em contato com a empresa que fez a compra e solicita a “PEÇA A”, recebe a resposta do suporte que o prazo de entrega da peça, seria de 2 a 6 meses, que é o tempo que leva o transporte e liberação alfandegária. Com este cenário, o que fazer com o equipamento parado? Esperar… ou ir direto na solução que é levar em consideração todos os fatores pós-venda: A marca que tem a zelar, o suporte do fabricante, a assistência técnica e a disponibilidade de peças. A Petrotec é a única empresa 100% nacional e fabricante de todos os seus equipamentos. Também é a pioneira no país na fabricação, mercado antes dominado por importadores, com mais de 23 anos de uma bela imagem de honestidade, seriedade e respeito aos seus clientes.

Depois de ler este texto, responder à pergunta “Porque comprar Petrotec? ” Fica fácil de responder. Afinal, você quer gastar racionalmente o seu suado dinheiro.

Comprove. Tenha tranquilidade com os equipamentos Petrotec.

Para que serve a lâmina combinada?

lâmina combinada, sendo executada no momento certo da confecção do piso (depois do disco de flotação e antes da lâmina de acabamento), resulta em uma qualidade superior do piso no acabamento final.

Quais as formas de pagamento que a Petrotec aceita ?

A Petrotec não mede esforços para lhe oferecer os melhores produtos e serviços, bem como as condições mais facilitadas de pagamento do mercado. Confira.

  • Depósito Bancário
  • Transferência on-line
  • Boleto
  • Cheque
  • Cartão de Crédito
  • BNDES
  • PROGER
  • FINAME

Como faço pra atualizar o meu boleto vencido ?

Clique no Banco que representa o seu boleto vencido.

Clique aqui para atualizar o seu boleto do Bradesco.

Clique aqui para atualizar o seu boleto do HSBC.

Como faço para fazer um depósito identificado?

O cliente deve dirigir-se a uma das agências bancárias informadas por nossa empresa solicitando o serviço bancário onde deverá informar o CPF/CNPJ para que o mesmo lance as informações do emitente do depósito.

Através desta ferramenta é possível saber a origem da ordem de pagamento.

Quero abrir uma locadora. Qual equipamento devo comprar para começar ?

Para abrir uma locadora, indicamos nossos clientes: Compactador de Solo, Placa Vibratória e Cortadora de Concreto, Piso e Asfalto.

Régua vibratória simples é obrigatório o uso de guias ou mestra?

Sim, é obrigatório. As guias ou  mestras são para dar o ponto de partida de acordo com a planicidade do nível desejado do concreto.

Qual material que a Régua Treliçada é construída ?

A Régua Vibratória Treliçada é construída com aço carbono que é de maior resistência mecânica a vibrações, diferentemente das réguas treliçadas fabricadas de alumínio.

O perfíl da Régua Vibratória Simples é feito de material extrudado. Mas, o que é perfil extrudado?

Perfil extrudado é o resultado do processo de extrusão que o aluminio em uma certa temperatura é fechado e pressionado para uma única saída. Formando assim uma peça.

Onde consigo os manuais dos equipamentos que comprei ?

Você pode ter acesso aos manuais de todos os equipamentos Petrotec, na página exclusiva para este conteúdo.
Clique aqui para ir diretamente à página.

Veja nossos vídeos

Curta nosso Facebook

Receba nossas novidades